segunda-feira, 7 de maio de 2012

PREFEITO REALIZA ENTREGA DE BICICLETA NA ESCOLA MUNICIPAL IVO GOMES



O Prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto e a Secretária Municipal de Educação Greyce Vaz, realizaram a entrega das bicicletas adquiridas pelo Governo Municipal, do Programa Caminho da Escola, na Escola Municipal Ivo Gomes na zona rural do município, no sítio Espinheiro. Os alunos beneficiados foram aqueles que têm dificuldades de acesso à escola ou a rota do transporte escolar do município. Os pais assinaram um termo de responsabilidade garantindo o zelo com a bicicleta que também acompanha um kit contendo as ferramentas como bomba para encher os pneus, ficando todos felizes pela aquisição.









Os alunos também foram beneficiados com o fardamento e a reforma da escola, a mesma foi alvo de várias melhorias, sendo reformada e expandida. Ampliação está que adicionou ao espaço físico banheiros, cozinha e pátio, bem como melhorias na sala de aula. Espera-se que estas melhorias qualitativas venham acompanhadas do aumento do rendimento escolar por parte dos alunos, juntamente com a diminuição da evasão escolar.




Na ocasião foi entregue também um kit escolar, contendo: lápis, caderno, borracha, lapiseira e uma pasta.  O Prefeito Jonas Camêlo não mede esforços e investe em uma Educação de Qualidade, com direitos iguais para os alunos do município.  















IDENTIDADE VISUAL

IDENTIDADE VISUAL