segunda-feira, 9 de abril de 2012

PREFEITURA DE BUÍQUE ENTREGA PEIXE DA SEMANA SANTA



A prefeitura de Buíque nesta terça-feira dia 03 de abril fez a entrega do peixe da Semana Santa, fato que se repete neste terceiro  ano da administração  do prefeito Jonas Camêlo  no município.

Todo um trabalho de organização foi realizado, da  embalagem dos kits onde era composto por: peixe,arroz e leite de coco,  acompanhado de perto pela secretária Chirley Paes, até os respectivos locais para a entrega. Todos receberam os kits, até mesmo moradores das ruas  que os veículos não alcançavam receberam o peixe da semana santa, nas comunidades do município todos foram tratados por igual.

O prefeito Jonas Camêlo, ficou bastante satisfeito com a organização, afirmando inclusive que foram atendidas todas as comunidades e ainda sobrou peixe para atender alguns retardatários.
Para a primeira dama Greyce Vaz, a quantidade de peixe adquirida pela prefeitura e a organização dos trabalhos foram pontos decisivos para o bom andamento. Foram 10 toneladas de peixes mais de 10 mil famílias atendidos.

Segundo moradores das comunidades do município, a tranquilidade reinou todas as pessoas as que tinham recebido previamente as cestas foram atendidas com o seu tradicional pescado da Semana Santa.

A vila do Catimbau e outros distritos e povoados quem fez a entrega pessoalmente foi o próprio prefeito acompanhado de uma outra equipe, na sede quem acompanhou de perto toda a entrega foi a primeira dama e secretária de Educação Greyce Vaz, o secretário de Governo Eliaquim Alves e a secretária de Assistência Social Chirley Paes. Todo o trabalho uniu os funcionários das citadas secretarias, que por sua vez realizaram um excelente trabalho em conjunto.

Da redação: Mais Buíque
Fotos: Francisco Carlos

IDENTIDADE VISUAL

IDENTIDADE VISUAL