sábado, 1 de janeiro de 2011

FESTA DE FINAL DE ANO EM BUÍQUE

 A Prefeitura Municipal de Buíque, através do Prefeito Jonas Camêlo Neto e a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes e Primeira Dama Srª. Greyce Vaz, promoveu em praça pública neste dia 31 dezembro mais uma grandiosa festa de virada de ano. Com otimas atrações   e uma belíssima queima de fogos que incrementaram ainda mais a noite de fim de ano em nossa cidade, os shows com as bandas Casca de Romã, Mel com Terra e Brucelose fez com que muita gente relembrasse bons momentos e dançar até raiá o dia.

O Prefeito Jonas Camêlo, fecha o ano de 2010 com várias conquistas no Município na Saúde, Educação, Obras e Desenvolvimento e promete fazer muito mais em 2011.

Recentemente foi realizada a licitação do posto de Saúde do Povoado do Tanque, obra que custará 236.208,03 reais com prazo para entrega de 120 dias, já está em plena construção o do distrito de Guanumby, como também a reforma no prédio do CCI  no bairro Frei Damião, obra que custará 108.889,61 reais com prazo para entrega em 90 dias, pavimentação e calçamento em várias da cidade, a grandiosa Academia das Cidades, que por sua vez é a segunda maior do interior do estado, e vem muito mais por ai.

Em 2011 o prefeito Jonas Camêlo pretende concluir e inaugurar várias obras em Buíque, tornando assim uma cidade cada vez melhor de viver.

IDENTIDADE VISUAL

IDENTIDADE VISUAL