quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PREFEITO CONCEDE MAIS UMA ENTREVISTA NA BUÍQUE FM

Não perca. Neste dia 30 de dezembro o Prefeito do município, Jonas Camêlo Neto concede mais uma entrevista na Rádio Buíque FM. É de suma importância e de grande interesse de toda população buiquense ficar sabendo de tudo que se passa pela administração pública e de como serão as festividades de fim de ano em nossa cidade. Fique com seu rádio ligado e ouça a programação da Buíque FM nesta quinta-feira ao meio dia 12h.   

BUÍQUE CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

CONSTRUÇÃO DO PSF DO TANQUE

Posto de Saúde sai do papel. No ultimo dia 28 deste foi realizada a licitação do posto de Saúde do povoado do Tanque, obra que custará 236.208,03 Reais com prazo de entrega de 120 dias, onde a empresa vencedora foi A&S Construtora Albuquerque e Souza LTDA.
O Prefeito Jonas Camêlo Neto estará dando a ordem de serviço no próximo dia 19 de janeiro nas festividades do padroeiro do povoado, e como foi prometido pelo Senhor Prefeito o Posto de Saúde será entregue todo equipado e com uma ambulância 0 km.
Com esse já são três Postos de Saúde que serão entregues a população buiquense, e todos com recursos próprios.


BUÍQUE, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

REVEILLON 2010 EM BUÍQUE

Prepare o seu coração e comece a contagem regressiva  para receber 2011 em alto astral. Faltando apenas três dias  a prefeitura de Buíque através da secretaria de Cultura Turismo e Esporte sobre o comando da primeira dama do Município Srª.  Grayce Vaz, divulgou  oficialmente  a programação para o réveillon  2010.
Será uma noite pra ninguém por defeito, não são atrações de peso,  claro, mais com toda certeza qualidades  e historias tem de sobra, será uma noite memorável  por que forró da mais alta qualidade não irá faltar, será uma celebração das antigas  na verdade  as bandas que irão se apresentar no pátio de eventos tem em sua bagagem um currículo valiosíssimo na historia musical, CASCA DE ROMÃ, MEL COM TERRA E FORRÓ DA BRUCELOSE  já vem a longos anos na estrada animando multidões Na programação oficial ainda tem shows pirotécnicos para saudarmos a virada do ano, com certeza muitas taças de champanhe  irão brindar esse encontro de forró  enquanto o publico presente reviverá grandes momentos. Valeu apena esperar.





Art/Designer: Francisco Carlos
Texto: Adauto Nilo

IDENTIDADE VISUAL

IDENTIDADE VISUAL